About this app
ALGUMAS VERDADES FUNDAMENTAIS EM QUE CREMOS
1 - A Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus, inspirada verbalmente, infalível, única fonte de revelação e autoridade divinas (1), em particular o Novo Testamento, desde S.Mateus a Apocalipse, contém doutrina para a Igreja dos nossos dias (2).
2 - Há um só Deus (3), eternamente existente (4) em três Pessoas distintas: o Pai, o Filho (Jesus Cristo) e o Espírito Santo (5).
3 - A encarnação do Filho de Deus (o Verbo) foi real (6); a Sua concepção sem pecado (7) e o Seu nascimento de Maria virgem (8).
4 - A divindade do nosso Senhor Jesus Cristo é plena como a Sua humanidade (9), sendo por isso, verdadeiramente Deus (10) e verdadeiramente Homem (11) em uma mesma Pessoa.
5 - Jesus viveu uma vida isenta de pecado (12), nunca falhou e sempre obedeceu ao Pai (13).
6 - Os milagres que Jesus fez eram autênticos e provaram o Seu poder, o Seu Amor e que Ele era o Messias prometido (14).
7 - A morte do Senhor Jesus tem efeito vicário, expiatório, eterno, universal e abrangente desde Adão até ao último ser humano, pelo sangue que derramou (15), tendo sido apenas com esse propósito final que o Senhor Jesus veio ao mundo (16).
8 - A ressurreição do Senhor Jesus foi corporal (17), bem como a Sua ascensão ao Céu (18), onde está assentado à mão direita do Pai (19).
9 - A segunda Vinda do Senhor Jesus compreenderá duas fases: a primeira, em que Ele descerá do céu, ressuscitará os corpos dos que morreram em Cristo e arrebatará os crentes que estiverem vivos (20); depois, após o decurso de um período de Grande Tribulação, o Senhor Jesus virá pessoal e visivelmente, com poder e glória, para estabelecer o Seu Reino Milenial na Terra (21). Nos Seus Eternos propósitos, o reino físico do Senhor Jesus só poderia e terá lugar nos tempos da restauração de tudo, ou seja, após a Grande Tribulação (22).
10 - O Espírito Santo é o único representante (Vigário) de Cristo na Terra (23). Ele convence o pecador da sua situação de perdição, do pecado, da justiça e do juízo (24). Habita no verdadeiro crente em Cristo, ensina-o e consola-o (25).
11 - Todo o homem é pecador e está, por natureza, separado de Deus a caminho do Inferno, carecendo por isso de Salvação (26).
12 - A salvação é um dom de Deus, por isso, é gratuita, obtida unicamente mediante a fé no Senhor Jesus Cristo (27) e tem carácter eterno e total (28). Nunca ninguém, desde Adão, foi, é ou poderá ser salvo por qualquer outro meio, seja ele, obras, batismo, ritos ou obediência à lei (29).
13 - O batismo por imersão (30) é um mandamento do Senhor (31), exclusivamente para o crente salvo pela fé no Seu Sangue (32), e como todos os mandamentos, deve ser obedecido. É interdito aos incrédulos (33) e às crianças sem consciência das realidades espirituais (34).
14 - A Ceia do Senhor é a reunião de adoração por excelência, instituída pelo Próprio Senhor e é realizada em memória da Sua morte expiatória na cruz (35). Nela devem e só podem participar todos os crentes baptizados e em plena comunhão com todos os Irmãos (36).
15 - O crente salvo tem comunhão com Deus pela oração, através da mediação exclusiva do Senhor Jesus (37), recebendo, assim, o perdão dos pecados que Lhe confessar (38) e a resposta às petições que lhe fizer (39).
16 - Todos os verdadeiros crentes, salvos pela fé em Cristo, formam uma unidade indivisível, a Igreja, ou Corpo de Cristo (40), [que teve origem no dia de Pentecostes, com o batismo do Espírito Santo (41)], independentemente da congregação a que pertençam ou do lugar onde se reúnam (42).
17 - O Homem, após a morte, não tem qualquer oportunidade de arrependimento para salvação (43) e só dois lugares possíveis o esperam: O Céu - se morreu salvo, ou o Inferno (Lago de Fogo) - se morreu sem Cristo (44).
18 - Todos os homens ressuscitarão: os salvos para a Vida eterna e os perdidos para a condenação eterna (45).
Leia mais: https://www.palavrasdoevangelho.com/algumas-verdades-fundamentais-em-que-cremos/
App Permissions
Allows applications to open network sockets.
Allows applications to access information about networks.
Allows an app to access precise location.
Allows an app to access approximate location.
Allows an app to create windows using the type TYPE_APPLICATION_OVERLAY, shown on top of all other apps.
Allows an application to receive the ACTION_BOOT_COMPLETED that is broadcast after the system finishes booting.
Allows an application to read from external storage.
Allows an application to write to external storage.
Allows using PowerManager WakeLocks to keep processor from sleeping or screen from dimming.
Allows applications to access information about Wi-Fi networks.
Allows applications to change Wi-Fi connectivity state.
Allows applications to connect to paired bluetooth devices.
Allows applications to discover and pair bluetooth devices.
Allows access to the list of accounts in the Accounts Service.
Allows read only access to phone state, including the phone number of the device, current cellular network information, the status of any ongoing calls, and a list of any PhoneAccounts registered on the device.
Allows an application to write to external storage.
Allows an application to write to external storage.
Allows an application to write to external storage.
Allows an app to access approximate location.
Allows an app to access precise location.