Rede Big Mix TV Application icon

Rede Big Mix TV 1.1

1.7 MB / 1+ Downloads / Rating 5.0 - 1 reviews


See previous versions

Rede Big Mix TV, developed and published by DLL INFORMÁTICA, has released its latest version, 1.1, on 2020-08-24. This app falls under the Entertainment category on the Google Play Store and has achieved over 100 installs. It currently holds an overall rating of 5.0, based on 1 reviews.

Rede Big Mix TV APK available on this page is compatible with all Android devices that meet the required specifications (Android 4.4+). It can also be installed on PC and Mac using an Android emulator such as Bluestacks, LDPlayer, and others.

Read More

App Screenshot

App Screenshot

App Details

Package name: br.com.ademilsonservicos.redebigmixtv

Updated: 4 years ago

Developer Name: DLL INFORMÁTICA

Category: Entertainment

New features: Show more

App Permissions: Show more

Installation Instructions

This article outlines two straightforward methods for installing Rede Big Mix TV on PC Windows and Mac.

Using BlueStacks

  1. Download the APK/XAPK file from this page.
  2. Install BlueStacks by visiting http://bluestacks.com.
  3. Open the APK/XAPK file by double-clicking it. This action will launch BlueStacks and begin the application's installation. If the APK file does not automatically open with BlueStacks, right-click on it and select 'Open with...', then navigate to BlueStacks. Alternatively, you can drag-and-drop the APK file onto the BlueStacks home screen.
  4. Wait a few seconds for the installation to complete. Once done, the installed app will appear on the BlueStacks home screen. Click its icon to start using the application.

Using LDPlayer

  1. Download and install LDPlayer from https://www.ldplayer.net.
  2. Drag the APK/XAPK file directly into LDPlayer.

If you have any questions, please don't hesitate to contact us.

Previous Versions

Rede Big Mix TV 1.1
2020-08-24 / 1.7 MB / Android 4.4+

About this app

Big Mix é o programa que idealizei e apresentei desde quando estreei em rádio, em 1982. Ele teve vários nomes como: Tropmusic, Tropical Funk Music, Tropical Disco Show, Top Mix e por fim Big Mix.
 
Todos foram um mesmo programa, inovadores com a mesma estrutura, essência e objetivo. Modificado de acordo com as necessidades momentâneas de seus tempos.
 
Foi transmitido pelas rádios: Tropical, Manchete, Popular, FM 105, RPC, Fluminense, 94 FM, FM o Dia e Beat 98.
 
Big Mix é o programa que atingiu a maior audiência em rádio no Brasil. Chegou a mudar, em determinado momento, a curva de audiência do rádio carioca, com números maior do que as TVs no horário, em 1994. Emissoras de televisão, chegaram a criar programas - de 17:00 às 19:00 hs - direcionados a juventude, pela grande audiência desse público de rádio, no horário.
 
Big Mix sempre teve o objetivo de ser retransmitido, em outras emissoras de outras capitais, mas como ainda não dispúnhamos de uma tecnologia viável para a realização dessa rede, chegamos a realizar extensões do programa sendo feitas, com outros DJs, em algumas capitais: Espírito Santo, Brasília, Belo Horizonte e Manaus.
 
Big Mix hoje é Rede! Está sendo retransmitido por várias emissoras, por todo o mundo.
 
Big Mix nesse retorno, não podia deixar de apresentar novidades e apostas e tecnológicas, como sempre foi um programa inovador ele hoje tem o formato de como serão as rádios no futuro.
 
Por isso, é o primeiro e único programa de Funk no mundo, feito por um DJ mixando ao vivo Vídeo Clipes. Além, de estar sendo transmitido em rádios (como sempre foi), agora também é transmitido por canais de TVs, Webs e aplicativos.

Big Mix sempre foi vitrine do Funk, e sua ausência, por um período, deixou o ritmo sem referências. Nenhum programa assumiu esse papel importantíssimo para o futuro do Funk: de revelar, lançar e acreditar em novos talentos.
 
A favela passou a ser única referência musical, num ambiente social de inversão de valores. Isentamos sua culpa. A favela é vítima da criminalização e acaba desenvolvendo essa inversão em busca de uma identidade pela força da verdade e autenticidade.

Por fim essa inversão de valores acaba influenciando os DJs, inclusive os que fazem programas em rádio, o que deveria ser o contrário, como foi no passado com o Big Mix, que sempre fez uma ponte da favela com o asfalto. Mostrando, lapidando, ajudando e melhorando a imagem das comunidades carentes através da música.
 
Foi também uma ponte inversa, pois fazendo essa lapidação, incentivou e motivou os novos talentos das comunidades a comporem músicas com responsabilidade.

Big Mix fez os artistas atingirem patamares que mudaram as suas vidas com uma ampla perspectiva, assim como, também enalteceu o orgulho de pertencer ao seu lugar.
 
Essa nova fase e expansão do programa se faz necessária para que o Funk volte a melhorar a qualidade e atingir varias gerações e classes sociais. Sem preconceito e com muita responsabilidade!

Pretendemos reconstruir a ponte de união entre a favela e o asfalto como sempre fizemos. E assim, vamos trabalhar para mudar esse quadro tenebroso para qual conduziram o Funk da atualidade, nesse período que o Big Mix esteve de “férias”.
 
Vamos voltar aos trabalhos!  Hora de arregaçar as mangas e meter a mão na massa.
É Big Mix, Ô Mané!
Dj Marlboro
Participação de ouvintes
Big Zap +5521980007777
Redes sociais:
Web: www.bigmix.com.br
Instagram: @redebigmix
Facebook: www.fb.com/redebigmix

New features

* Redes Sociais
* Gire o celular para tela cheia
* Visual amigável

App Permissions

Allows applications to open network sockets.